POLITICA TROCAS : 

TROCAS: Só realizamos trocas dentro de 24h corridos a contar com o dia de recebimento do produto. Caso não tenha resposta em nosso WhatsApp por está congestionado você pode entrar em contato pelo e-mail da loja para agilizar s sua troca dentro do prazo de 3 dias corridos. A peça precisa está devidamente etiquetada e sem marcas de uso. Vale lembrar que zíper danificado por mal uso e manchas não será possível realizar a troca. A taxa para troca é de 12,00 para fortaleza Ceará. Para demais locais você pode solicitar o valor do frete pelo site usando seu cep. Os valores de frete para ir e vim fica por conta da cliente. 

Não trocamos peças brancas, off white e tules. É preciso que a nova peça escolhida seja de valor igual ou superior ao valor da antiga peça (caso seja de valor menor, não devolvemos a diferença. Um vídeo mostrando a etiqueta e detalhes do estado da peça precisará ser enviado pelo whatsapp.

Não nos responsabilizamos por zíper danificados por mal uso no ato de vestir, todos nossos zíper são conferidos antes de serem enviados. Ao receber a peça e quando vestir danificar a loja não se responsabiliza. Uma alternativa é descer o zíper até o final e subir novamente. Caso seu número seja maior que o tamanho da peça por gentileza não forçar pois a loja não se responsabilizará por possíveis danos na peça. 

Não realizamos troca da troca. Não realizamos trocas de peças promocionais.

 

EM CASO DE DEFEITO NA PEÇA: O defeito precisa ser comprovado no mesmo dia do recebimento do pacote. Após o defeito ser comprovado, realizamos a troca ou devolução, mas o defeito precisa ser comunicado no mesmo dia do recebimento da peça. PEÇAS COM MARCAS de uso ou manchas não se caracterizam como defeito. Peças com zíper quebrado no hora de vestir não realizamos estornos nem trocas, importante saber que o zíper importado precisa ser ativado a trava para ele não descer, portanto ao receber sua peça e ver que o zíper está descendo sozinho você precisa "Travar" para que ele não desça. Caso seja danificado não nos responsabilizamos. 

A troca deverá ser solicitado por WhatsApp, caso tenha demora no atendimento via WhatsApp por está congestionado é preciso enviar mensagem no e-mail da loja para ser respondida o quanto antes e evitar que o prazo acabe. 

email: [email protected]

Todas as peças são revisadas antes de serem enviadas.